RCO recebe reconhecimento pelo “Dia do Bem Fazer”

Como já mencionado em post anterior , a RCO contribui para a realização do Dia do Bem Fazer 2011, programa esse coordenado pelo grupo Camargo Corrêa, que visa uma ações voluntárias e conjuntas em instituições ou locais em que, com a pequena contribuição de cada, faz-se a diferença.

Sendo assim, a RCO recebe comunicado oficial em nome do grupo Camargo Corrêa, Instituto Camargo Corrêa e da Administração Central da construtora Camargo Corrêa agradecendo a participação e a contribuição da empresa neste importante evento que, nesta ultima edição, mobilizou 11 mil voluntários, em 135 ações realizadas por 18 empresas do grupo. Abaixo, trecho do comunicado:

“Esse ano o lema abordado foi ‘o papel de transformar esperanças em realidade’, sendo assim gostaríamos de agradecer você que investiu na ideia de transformar esperanças em realidade é possível, se tornando assim, um parceiro do Dia do Bem Fazer 2011. Receba os sinceros agradecimentos do Grupo Camargo Corrêa, do Instituto Camargo Corrêa e Administração Central da construtora Camargo Corrêa, dos voluntários e beneficiários.”