RCO presta homenagem a colaborador

Carlos de Oliveira, diretor, entrega placa de reconhecimento ao ex-funcionário Roberto Moreira.

Valorização do ser humano, do talento e da dedicação são princípios que fazem parte da orientação administrativa da RCO Maschinenfabrik. Isso significa reconhecer a contribuição dos indivíduos à organização,  é dar valor à parte mais importante; parte essa que promove o desenvolvimento, a geração de inovação e a competitividade do negócio.

Em função disso, a empresa presta homenagem ao funcionário Roberto Alves Moreira. Moreira, que até então possuía 10 anos de trabalho, trabalhava no setor de usinagem da RCO e recetemente aposentou-se. A empresa o homenageou perante os demais funcionários entregando um placa para marcar a ocasião.

Roberto Moreira, surpreso com a homenagem, agradeceu o reconhecimento e disse que em todo esse tempo de trabalho, apesar dos problemas pessoais, não deixou sua responsabilidade de lado e cumpria sempre suas tarefas e atividades. Afirmou também que sempre aconselhava os mais jovens a se dedicarem ao trabalho e que seu histórico possa ser como um exemplo para todos. Para finalizar, disse que as portas sempre estariam abertas e que podem contar com ele mesmo não estando mais presente na empresa.

O diretor da empresa, Carlos de Oliveira, após entregar a placa de homenagem, agradeceu a contribuição de Roberto para com a empresa e citou sua dedicação, mesmo perante a problemas pessoais, como exemplo a ser seguido. Reiterou ainda que as pessoas são peças fundamentais em uma empresa e colocá-las em primeiro plano na gestão administrativa como um todo é condição fundamental para o bom andamento e expansão do negócio.

Durante a homenagem também foi comunicado a implantação do programa de treinamento e capacitação 2011 a todos os funcionários da empresa

Colaboradores RCO durante a homenagem: 2011 com novo programa de treinamento e qualificação geral como desenvolvimento do capital humano.